quinta-feira, dezembro 03, 2015

Fotografa revela em ensaio como é ter transtorno de ansiedade


Olá meus amores, como vocês estão? 
Hoje vim trazer um ensaio fotográfico <3 que saudade!
Joy Katie Crawford é uma fotógrafa que luta há anos contra o transtorno de ansiedade. Ninguém melhor do que alguém que sofre deste transtorno, para retratar o mesmo de forma visual. 

Palavras de Joy: 
“Usando minhas próprias histórias e experiências, estou capturando a essência crua da ansiedade. Através desta jornada pessoal, eu cresci e descobri que descrever os meus medos se tornou terapêutico, bem como uma porta de entrada para os outros expressarem sua opressão e iniciarem o seu próprio processo de cura”.



"Depressão é quando você não pode sentir. Ansiedade é quando você sente muito. Ter ambos é uma guerra constante dentro de sua própria mente. Ter ambos significa não ganhar".



Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por fotografia. Essas formas de retratar os sentimentos me fascina. O que acharam desse ensaio?
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3 
Pamela Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...