terça-feira, setembro 22, 2015

Tour por BH: Paco Pigalle



Olá meus amores, como vocês estão?
Então, eu amo fazer um tour por bh para vocês né?

Hoje eu venho trazer pra vocês uma casa de BH super divertida, o Paco Pigalle.

Lá é um lugar ''Ame ou odeie'' e que eu amei, amei mesmo, se deixar eu só vou pra lá.. E sei que muitos também amam, vejo muitas carinhas repetidas por lá. 



Lá toca salsa, uma música latina super gostosa, uns sambinhas, uns pops(os melhores pops) e o clima é o mais gostoso de todos, todo mundo dançando, todo mundo indo se divertir.. Hoje em dia as pessoas vão para a boate e ficam lá se achando o tal, acham que só pegar na cintura da moça ou dar uma pulseira de camarote que vai comer e PLEASE eu odeio isso! Quase dou um tapa na cara de um cara desses.. 

No paco eu me sinto em casa, as pessoas são hospitaleiras, é um ambiente gostoso e organizado. As pessoas que trabalham nele são educadíssimas, resumindo: PACO É AMOR!!!



E ainda tem uma apresentação deliciosa com a Sandrita Vidigal <3 que arrasa na dança flamenca!!!! (Ela faz duas apresentações por noite). 

Sai do sofá, chama os amigos, vai para o paco, tome 1800 e vá engatinhando para o chop da fábrica e seja muito feliz amor, porque lá é lugar que tem felicidade aqui em BH!

Quem for lá me dá um oooi aqui gente. 

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pamela Rodrigues. 
Pessoinhas das fotos são meus amigos lindos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...