segunda-feira, junho 29, 2015

Tendência ou não: Axilas peludas e coloridas



Olá meus amores, como vocês estão? 
Este assunto é um pouco polêmico mas acho interessante abordar aqui. 

Muitas mulheres hoje em dia estão a aderindo à está tendência, axilas peludas e ás vezes coloridas. Liberdade aos pelos. Se é questão de higiene, de estética eu não sei, mas vocês deixariam seus pelos crescerem e até pintariam ele de cores fantasia? Eu não faria isto por não me sentir bem, meus pelos me incomodam, mas apoio quem se sente bem deixando crescer. 




Essa onda está bombando no youtube, no instagram, entre blogueiras e até mesmo as famosas. Os nossos pelos são um tabu para nós, e é bom que esse ato feminista acaba ''destabulizando'' bastante. Na china por exemplo, eles tem movimentos organizados e até mesmo com concurso para as meninas que deixam seus pelos crescerem. 









A relação do pelo com a estética está ligada à aceitação do corpo. Nossas atitudes são moldadas, impostas pela sociedade para os outros'', Defende Mariana, uma feminista adepta a tendência. Comentário retirado do site da uol.  


Muitas pessoas julgam como ridículo mas eu acho que vai de cada um, vai da pessoa estar se sentindo bem e aceitar seu próprio corpo. Se a pessoa quer dar liberdade aos pelos, dê mas se também não se sente bem, não dê. Sem julgamentos









Mas o que vocês acham sobre essa tendência? Usariam ou não?
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pamela Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...