terça-feira, junho 23, 2015

Fotografia: Fotografa registra cotidiano de crianças e adolescentes trans



Olá meus amores, como vocês estão?
Vamos com um post novo de fotografia relatando a vida dos trans gente. Temos que lutar a favor das minorias. Onde existe amor, não existe preconceito. 



Há 12 anos, a fotógrafa holandesa Sarah Wong acompanha e registra o contidiano de crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos, que sofre o Transtorno de identidade gênero. No loca, as crianças e adolescentes recebem apoio médico e psicológico necessário pra crescerem felizes e saudáveis



As fotos, compiladas no livro Inside Out: Portraits of cross-gender Children (De dentro para fora: Retratos de criaças Trangêneras) revelam o desenvolvimento de pessoas trans ao longo dos anos. 




Sarah diz que o objetivo dos ensaios é fugir do que a mídia tradicional aborda sobre os trans, usando a imagem de maneira sensacionalista

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pamela Rodrigues.


Matéria retirada do site: Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...