quinta-feira, maio 07, 2015

Editorial Elle celebra beleza da diversidade.


Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Não é novidade que infelizmente, ainda vivemos um ditadura da beleza com vários padrões a serem seguidos. Ainda hoje, mesmo no século XXI o bonito é ser muito magro e, de preferência, branco e com traços considerados finos e delicados. 

Mas neste mês de maio a revista Elle traz um editorial histórico que celebra a beleza da diversidade e afirma: ''ser bonito é ser diferente"

Com 8 mulheres lindas e distintas (mais lindas do que as que desfilam por ai e posam para fotos, em minha opinião) este editorial ficou incrível e saiu totalmente fora do padrão. As fotos foram feitas pelo Gustavo Lacerda, confiram: 


Sardenta
Nathane Lacerda, 26 anos
“Comecei a trabalhar cedo, aos 14 anos, e aos poucos passei a gostar das minhas sardas. Elas são meu diferencial. Sou grata por tê-las.”


SARDENTA

Albina
Andreza Cavali, 35 anos.
''Eu sou assim? Então ótimo. É assim que me apresento. Acho bonito quando as pessoas se valorizam. Por isso gosto de ser parte de projetos fotográficos para que outros albinos vejam e identifiquem ali sua beleza. ''


ALBINA

Genderless
Natasha Hollinger, 28 anos.
“Desde pequena, sempre tive um lado meio molecão, sem me importar muito com a beleza. Os padrões existem, mas eu não ligo.”

GENDERLESS


Plus size
Juliana Romano, 26 anos. 
“Quando comecei a trabalhar com beleza e moda, foi um choque porque no Brasil o termo plus size não era conhecido. O tema para quem estava acima do peso sempre foi como emagrecer. Demorei para me aceitar, mas hoje me acho linda.”




Afro
Magá Moura, 27 anos. 
“Não quero ser mais uma na multidão. Quero me destacar. Todo mundo me pergunta em quem eu me inspiro. Eu me inspiro em mim. Olho no espelho e penso: que nega gata! Sou minha maior motivação.”


Ageless
Liane Kohlrausch, 54 anos.
“Quero ficar velha. Até usei toxina botulínica, mas acho que cada um tem que assumir sua beleza. Quando você não tem medo da velhice, e não tem tanto desejo da beleza, acho que tudo fica mais fácil. Você se torna mais integrada com o corpo, o cabelo, a pele. E isso é muito importante.”

AGELESS

Traços fortes:
Vanessa Mendes, 32 anos. 
“Sofri bullying na infância. Mas hoje em dia sinto que ter uma beleza diferente do que o mundo da moda impõe é uma força.''

TRAÇOS FORTES2

Exotique:
Geanine Marques, 42 anos. 
“Cada pessoa tem um quê, um encanto. Mesmo as pessoas consideradas feias, com certeza, trazem alguma coisa interessante.”

EXOTIQUE



E ai meus amores, o que vocês acharam deste editorial? EU AMEI!!!!!!!!
Espero que tenham gostado do post, beijos e até a próxima <3
Pamela Rodrigues. 

Texto retirado do Catraca livre <3 
Só amor por este site. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...