domingo, maio 31, 2015

''As pedreiras do ford ka''

Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje vim falar sobre um instagram que eu e minhas amigas criamos!




Quem me acompanha no facebook ou instagram, sabe que eu saio sempre com as mesmas amigas e sempre, sempre e sempre, rs. 

Nós somos as Elianes(História de carnaval) e sempre brincamos com tudo, ou seja, é muita diversão qualquer coisa que a gente faz, saimos zoando com as pessoas, brincando, dançamos no Paco Pigalle semanalmente(vai ter mantéria sobre ele) e principalmente cantamos os ZOMI na rua kkkk 


''As pedreiras do ford ka'' foi criado para cantar os homens via internet, SIM, cantamos pessoalmente e SIM, eles sempre gostam e acaba rendendo bastante ou NÃO, eles olham pra gente com uma cara super estranha porque SIM, a maioria acha que eles podem cantar mas nós mulheres não temos este direito. 





Eu sempre estou ai postando sobre os direitos das mulheres mesmo, acho que os direitos deveriam ser iguais sim mas só que não tem nada demais em uma cantada. Claro, que existem cantadas e cantadas e mantendo respeito, é válido. 





No instagram e facebook postamos muitas fotos de homens quentíssimos e sempre trollamos os caras no facebook ou tinder e o mais legal é a reação deles, que tal vocês conferirem e me falarem o que acham? Rs. Também postamos quando algum cara canta a gente e sempre com nossos comentários <3 hahahahaha





E ai, o que vocês acharam? Vamos cantar os zomi galera?  hahaha

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pamela Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...