quarta-feira, janeiro 14, 2015

Longos para baixinhas



Olá morecos, como vocês estão?
Hoje vim dar dicas para as baixinhas(assim como eu) que são loucas para arriscarem no longo mas morrem de medo de errar. Sigam essas dicas que vocês sempre vão acertar, rs. As dicas também serve para as saias longas, claro, rs. 


  • A primeira dica é caprichar no salto, um salto bem alto vai ajudar a alongar a silhueta né meninas? Anabela ou aqueles mais grossos dão mais firmeza ao look. 
  • Não use um vestido longo demais, preste atenção no comprimento e não deixe a barra arrastar no chão. Vestido longo demais, não dá. 
  • Estampas são liberadas contanto que as escolha bem. As melhores estampas são aquelas que começam de cima para baixo que dão uma impressão de alongar. E também, estampas na vertical. Evite algumas estampas na horizontal. 
  • Recortes, decotes são detalhes que não podem ficar de fora. Os recortes devem ser sempre na vertical para dar a impressão da silhueta mais longa. Peças de duas cores também são eficientes. Decotes dê preferência aos que são em formato v ou do tipo trapézio. 

E ai meninas? Gostaram? Vocês usam longos mesmo sendo baixinhas?
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3 
Pam Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...