terça-feira, janeiro 13, 2015

Fotografia: Monopé x tripé

Olá morecos, como vocês estão?
Achei essa dica interessante para quem gosta de fotografia e resolvi dividi-la com vocês, rs . 




Monopé: Tem apenas um pé(Jura pamela? kk)e por isso é mais simples de ser utilizado. É um acessório ideal para fotos rápidas, ou seja, eventos, festas, caminhadas e esporte. O monopé não é recomendado para fotos que requerem a câmera fixada, isto é, cliques com velocidade baixa ou disparar a câmera presa no tripé com timer. Para quem gosta de selfies, esse é o acessório adequado. 


Tripé: Com três hastes(sério pamela? só três? kkk tá gente, parei com piadas internas), ele é perfeito para fotografias noturnas, de longa exposição ou com enquadramento específico. Ele também é ótimo para as pessoinhas que curtem deixar a câmera sob um apoio e colocá-la em modo de disparo automático. Se for comprar tripe, escolha um de boa qualidade e com a cabeça tipo ''ball head''. 

E ai galerinha, legal né? 
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues. 

Post tirado do Amor pela fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...