domingo, agosto 24, 2014

Resenha/Filme: Vestido Para Casar

Olá leitores do Closet Mágico, me chamo Joel Júnio tenho 22 anos e a partir de hoje estarei passando por aqui uma vez por semana postando algumas resenhas diversas para vocês. Bom, a minha função será simples e objetiva, irei escrever sobre filmes (lançamentos e mais antigos), séries, livros, música etc..., é algo bem amplo e que ao longo das semanas vocês poderão perceber a variedade dos assuntos.
Pra começar esse novo ciclo eu escolhi escrever sobre uma comédia brasileira que está em cartaz há alguns dias. O filme se chama Vestido Para Casar e conta com um bom elenco liderado pelo ator e comediante Leandro Hassum e com participação de 2 atores do Porta dos Fundos que somaram bastante ao filme.


Bom, o Brasil está a cada ano que se passa mostrando que pode sim produzir bons filmes, principalmente do gênero de comédia. Nos últimos anos podemos observar uma crescente nesse segmento e Vestido Para Casar é mais um dos filmes que integram essa “cena” de filmes engraçados produzidos por nós. Como eu disse acima, o filme tem um bom elenco, comediantes já consagrados e alguns atores de renome como André Mattos, Tonico Pereira, Renata Dominguez e Fernanda Rodrigues.
Essa produção conta a história de Fernando que no dia de seu casamento acaba entrando em uma situação bem constrangedora com Valentina e o seu amante Ceição. A história gira em torno dessa confusão e Fernando se mete em mais encrencas para salvar a pele de Valentina, deixando assim a sua noiva Nara muito chateada e desconfiada.
 Essa é uma boa comédia para se assistir com a família, pois a mesma é bem light. Em minha opinião deixou um pouco a desejar devido ao roteiro um pouco limitado. Se compararmos esse filme com Até que a Sorte Nos Separe, produção que teve Leandro Hassum como protagonista também, Vestido Para Casar ficou bem razoável, como eu disse um filme bem pra família. Creio que uma nota 6 ou 7 numa escala de 0 a 10 pode resumir bem o contexto em si. Mas é uma boa pedida pra quem quer rir, sem contar que o filme traz uma boa lição de moral.

Fica ai minha dica para todos vocês. Semana que vem retorno com mais uma dica. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...