quarta-feira, agosto 06, 2014

Tour por BH: Croassonho



Olá, tudo bem com vocês?
Hoje venho falar do Croassonho para vocês. Croassonho é uma franquia que começou no ano passado ou no retrasado aqui em Belo Horizonte pelo que eu me lembre. Desde de que abriu eu adoro ir lá, eu sou assim, loucamente apaixonada por croissants, quer me ver feliz? Me dê um, quem não ama né? 

O gostoso do Croassonho são os recheios, cada um melhor do que o outro, eu assim, babo de verdade. Meus favoritos são o de brócolis e o de carne de panela, mas cada um é mais gostoso que o outro. Doce eu me recuso ter um favorito, seria mesma coisa de pedir para um pai com vários filhos escolher o favorito. Haha. 




O atendimento do Croassonho nunca me decepcionou, é rápido, vem quentinho e nham. Vale a pena gente, corre lá e me chama que eu vou. 





O Croassonho se localiza na praça da Savassi, super fácil de achar, do lado da Baiana. Tá, vou passar o endereço direito, rs: Rua Antônio de Albuquerque, 4465 - Savassi, Belo Horizonte.






Super indico, quem for quero saber o que achou heim? E tem que me chamar, se não chamar vou ficar triste, haha. 

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues. 

2 comentários:

  1. Oii! Já vi aqui em SP uma franquia desse lugar e não sei quem me disse q era muito bom! Queria só saber mais ou menos o tamanho pq vi q é meio carinho por ser um croissant kkk

    Ta rolando um sorteio lá no blog, participa lá: http://milkandchoc.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-livro-o-lado-bom-da-vida.html

    bjoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Andressa, aqui em Belo Horizonte, eles tem um exemplo de tamanho antes de pedir, pergunte sabe? Eles te mostram. E assim, ele nem é caro pelo tamanho, pois é tão grande que você vai ver, ele é realmente é bem grande, e tem o tamanho P, o M e o G, então vai pelo tamanho da sua fome. Mas com o recheio ele acaba ficando muito pesado. Eu consigo comer um P e fico muito satisfeita. Este da foto é um G, eu dividi ele, e ficamos satisfeitas. Então, vale a pena, mas pergunta lá que eles vão te mostrar os tamanhos, rs.
      Beijinhos e obrigada pelo comentário.

      Excluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...