domingo, agosto 17, 2014

Séries: The Fosters



Hello, hello baby, haha. Oi queridos, como vocês estão?
Hoje vim fazer post sobre séries para vocês. 

The fosters é uma série que mostra o dia a dia de uma família, uma família comum. Stef e Lena são um casal gay e tem 3 filhos, Jesus e Mariana que são gêmeos adotados e Brandon do casamento hetero anterior. A série começa quando Callie que acaba de sair do reformatório entra em suas vidas com seu irmão Jude que vão entrar para família porém acaba rolando um clima entre Callie e Brandon.  E agora para saber mais vão ter que assistir né, rs. 



Imagina uma casa com 5 adolescentes? Meu Deus né gente? Haha. Muitas confusões mas é uma série linda e super fofa, uma série que vale a pena assistir mesmo e que eu ando acompanhando e adorando loucamente. Recomendo a série pra vocês. 



Onde baixar: http://seriestvix.tv/

Recomendo e espero que vocês gostem, quem gostar fale pra mim. 
Beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues. 

2 comentários:

  1. Apesar de não gostar muito das séries da ABC Family, The Fosters chamou minha atenção por além de ser fofa demais (sou viciada naquela abertura, fico repetindo ela toda hora), é uma série que retrata muito bem as novas famílias do século XXI e todas as suas dificuldades em se estabelecer na sociedade. Com a entrada de Callie na série vemos também que nem sempre o que parece é a verdade, todo aquele preconceito que as pessoas tem ao saber que ela veio de reformatório.
    Acho que a melhor mensagem que essa série tem para passar é que, para ser família não precisa ter o mesmo sangue, os Fosters, é formado por um casal de lésbicas (Stef e Lena), Brandon (filho do primeiro casamento de Stef), Maria e Jesus (gêmeos como descendência latina que foram adotados por Stef e Lena ainda pequenos), Callie e Jude (que entraram na família de paraquedas apos ter passado por muitos lares adotivos e reformatório). Apesar de não terem o mesmo sangue, formam uma linda família com amor e respeito.
    Algo que não posso deixar de comentar é a trilha sonora, nunca vi uma trilha sonora que retratasse e se encaixasse em uma série tanto como essa, na voz de Kari Kimmel (que conheci através da série) Where you belong é o tema de abertura, em uma música que fala que não importa de onde você veio, você esta em casa comigo que é onde você pertence.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a maior suspeita para fazer qualquer comentário sobre The fosters, afinal, foi a senhorita quem me viciou loucamente nesta série linda. E você conseguiu descrever a série, ele é linda e a mensagem é esta que você disse, não precisa ter sangue pra ser da mesma família e isso é importante nos dias de hoje.
      A trilha sonora também é incrível, conseguiu retratar a série e leitores, a ana é suspeita pra falar de qualquer coisa, se ela falou bem é porque é e fim. rs.

      Beijos amiga e obrigada por me apresentar a série e por também ter comentado o post, é muito importante para mim e também para o blog.

      Excluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...