quarta-feira, julho 09, 2014

Tour por BH: Rancho do Boi


Olá queridinhos, como vocês estão?
Rancho do boi é um restaurante um pouco depois da saída de BH.



Fui com meus tios e uns amigos para um almoço e eu não gostei muito, acho que com esse negócio de copa, tudo está ficando uma loucura. Ele estava muito cheio e a comida demorou muito, o atendimento foi bem fraco por estar lotado mas tirando isso, a comida é boa, ainda mais pra quem gosta de carnes, quem gosta de carnes certamente lá é o lugar




Tem lugar para crianças se divertirem e é um ambiente bem familiar, tirando o atendimento e a demora, lá é bom. Mas provavelmente esses problemas devem ser devido a copa né? Esperamos, rs. 








Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues. 

2 comentários:

  1. Ei! Sou de bh também e amo o rancho do boi! hahaha mas realmente nessa época de copa tá complicado! Amei seu blog, é lindo!
    Aproveito para te convidar a conhecer o meu blog e deixar a sua opinião!
    Beijos, http://www.nataliaterra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo, blogueira de BH, vamos manter contato pra trocar idéias, RS. Em fim, tudo estava complicado em época de copa né? RS. Que bom que amou, fico muito feli. Beijos ❤

      Excluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...