segunda-feira, junho 02, 2014

Estilo: Piriguete



Olá queridos, como vocês estão?
Hoje vim falar sobre um estilo muito conhecido. Resolvi falar do estilo piriguete pois estava assistindo esquadrão da moda americano o que eu não costumo fazer mas passou sobre este estilo e eu achei interessante e pronto, inspiração pro post haha.

O estilo piriguete se resume em três coisas: bunda, barriga e seios. O estilo não é sinônimo de roupas curtas, a mulher pode usar roupas curtas e coladas, decotes e mesmo assim não ser uma piriguete

Este estilo torna a pessoa que o usa vulgar mesmo que após conhecer ela melhor, ver que não é essa intenção que ela quer passar com suas roupas. Uma piriguete vai usar roupas com decotes independente para ocasião, tentar mostrar a bunda (algo que não fica nada bonito) e mostrando a barriguinha ainda por cima. E o pior é que elas acham sexy. 

Vejam esse vídeo de esquadrão da moda que mostra os ''outfits'' de uma piriguete:



Eu acho que a intenção da piriguete é ser sexy mas ela chega a ser tão vulgar que ela ultrapassa o mundo do sexy e causa uma reação contrária. Se ela pelo menos percebesse e com isso, apenas usasse roupas que não fossem tão exageradas, elas seriam sexy de verdade. 

E ai, o que vocês acham do estilo periguete?

Bom, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...