quinta-feira, abril 24, 2014

Gordinhas e a moda



Olá queridos, como vocês estão?
Recebi uma ask falando sobre o meu peso e relacionando o mesmo com o fato de eu gostar de moda, e logo pensei em fazer um post sobre isso. 
Não é porque eu sou mais gordinha que eu não posso gostar de moda e por exemplo, admirar a forma que a Sabrina Sato se veste. 

O meu manequim já chegou a 46/48 e hoje eu uso 40, continuo gordinha? Continuo sim, e eu não emagreci por gostar de moda, emagreci pra me sentir melhor, que acho que é o primordial. 

Antes



Agora




Agora, vocês ai que relacionam a magreza com a moda, me desculpem mas abram seus olhos, quilinhos a mais não desqualificam a pessoa a gostar de moda, a poder participar de eventos no mundo da moda, pelo menos não nos dias de hoje. Existem modelos plus size, que são lindas e super arrasam. 

Essa ditadura da magreza não existe. 

E não vem me dizer que só porque eu sou gordinha eu não posso ser elegante, eu sou da minha forma, assim como cada um independente do corpo é da sua maneira. Se eu não falo de moda ESPECIALMENTE para gordinhas, é porque eu acho que a moda É UMA SÓ, serve para ambas, não tem nada especial pra magra, nem nada especial pra gorda, um tamanho não diferencia a moda, nem o fato de gostar dela. 



Sou gordinha sim, eu amo moda e não vou parar de amar pelo meu peso. A moda em minha opinião, é pra quem gosta, e não pro tamanho ou pro seu peso. 

Este post é um pouco diferente dos outros que costumo fazer mas, as pessoas tem que acordar e perceber que a moda não tem peso, não tem altura, não tem cor, não tem preconceitos e quem tem, please, nem se pronuncie aqui. Isto é uma revolução, pensar que a moda já foi só para as magrelas e hoje abrange muito mais. 

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues. 

4 comentários:

  1. Paaaaam, tinha muito tempo que eu não dava uma lida no seu blog, e amei esse post, esta certíssima, ninguém tem o direito de julgar ninguém muito menos pelo peso.
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu bem, que bom saber que você lê o meu blog, fico realmente muito feliz, rs. Então, realmente, nem pelo peso e nem por nada né? Rs. Beijão e obrigada pela visita e pelo comentário.

      Excluir
  2. Acho ser gordinha (gordinha saudável, não obesa porque aí já é questão de sáude) mais bonito do que ser magérrima como são a maioria das modelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, a pessoa tem que ter saúde independente do corpo. E nada em excesso é bonito. Um meio termo que é, rs👌 Beijos e obrigada pela visita e pelo comentário.

      Excluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...