terça-feira, fevereiro 25, 2014

Livro: Cidades de Papel - John Green


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Bom, hoje vai ter resenha de mais um livro do John Green, Cidades de papel.
Este livro fala sobre a Margo Roth Spiegelman, uma menina popular e super respeitada no colégio e vizinha de Q, um menino  não tao popular. Em uma bela noite, Margo aparece na janela de Q de madrugada e eles tem uma grande aventura e depois Margo desaparece sem deixar pistas, ou melhor, deixando pistas apenas para Q e ele começa a procurar Margo em todos os cantos. Mas, o quanto mais ele procura mais parece que ela não quer ser encontrada. 



Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um prêmio nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se  você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos, poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar. Mas, meu milagre foi o seguinte: de todas as casas em todos os condados da Flórida, eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman.  -Q



               

Agora para vocês saberem mais, vão ter que ler o livro que realmente é muito bom e vale a pena, rs.
Espero que tenham gostado, beijos e tenham gostado <3
Pam Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...