sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Apresentando : Gusttavo Cavalcanti

Olá amorzinhos , me chamo Gusttavo Cavalcanti 


fui convidado pela queridissima Pamela Rodrigues , Pam, pros intimos como eu hahaha. Então amores , vamos lá... Amo moda (como de se esperar) tenho 16 anos , sou de Belo Horizonte , Minas Gerais. Gosto de The XX , The Vaccines , Lorde e amo indie pop. Não gosto de definir meu estilo , acho que o mais interessante da moda é não se rotular! Mas claro que tenho o meu apego a moda ''alternative'' e a moda ''vintage''

Por isso vim aqui deixar esse post com alguns looks de uma pessoa que confesso que amo os looks do tal. Nosso querido Hugo Leão! Segue aqui alguns de seus looks:

 


 Então amores , hoje foi só um ''breve'' sobre mim e sobre meus gostos , espero que essa minha parceria com o blog Closet Mágico continue e vamos que vamos! E é claro espero que gostem das minhas postagens! Obrigado e até semana que vem! Gusttavo Cavalcanti xoxo

terça-feira, fevereiro 25, 2014

Livro: Cidades de Papel - John Green


Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Bom, hoje vai ter resenha de mais um livro do John Green, Cidades de papel.
Este livro fala sobre a Margo Roth Spiegelman, uma menina popular e super respeitada no colégio e vizinha de Q, um menino  não tao popular. Em uma bela noite, Margo aparece na janela de Q de madrugada e eles tem uma grande aventura e depois Margo desaparece sem deixar pistas, ou melhor, deixando pistas apenas para Q e ele começa a procurar Margo em todos os cantos. Mas, o quanto mais ele procura mais parece que ela não quer ser encontrada. 



Na minha opinião, todo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio, nem ganhar um prêmio nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se  você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós. Eu poderia ter presenciado uma chuva de sapos, poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no mar. Mas, meu milagre foi o seguinte: de todas as casas em todos os condados da Flórida, eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman.  -Q



               

Agora para vocês saberem mais, vão ter que ler o livro que realmente é muito bom e vale a pena, rs.
Espero que tenham gostado, beijos e tenham gostado <3
Pam Rodrigues. 

domingo, fevereiro 23, 2014

Inspiração: Dani Bolina

 

Olá amores, como vocês estão? 
Hoje o post é dedicado a Dani Bolina, uma inspiração. Ela é ex-panicat do programa pânico, participou do programa a fazenda e é empresaria, dona da loja Zami. 



Dani Bolina tem 30 anos, dona de um corpo incrível  e super bem cuidado, cheia de tatuagens e piercings e bastante alternativa. Ela usa looks elaborados e alternativos, cheios de presença e atitude, vale a pena se inspirar em uma linda assim. 
Veja alguns looks e se inspire:




E ai, o que vocês acharam do post? A Dani é uma musa inspiradora né? Rs.
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.
Pam Rodrigues.







quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Tendência: Body




Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje o post é dessa super tendência que chegou para deixar o nosso lindo verão maravilhoso mas, se souber jogar até no inverno você arrasa.
Os bodys, collant ou maiôs chegaram com tudo, com vários cortes, babados, estampas e modelos incríveis para complementar seus looks, com transparência, sem transparência, com manga ou não, essa tendência é linda e vale a pena. 




O body é uma peça super coringa pois você pode usar ela com short, saia curta ou longa, calça, pra sair a noite ou de dia, para uma festa ou algo mais casual, são varias combinações incríveis que você pode fazer com os bodys. Vejam algumas fotos:


E Ai, o que vocês acham dessa tendência? Usariam?
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues. 

domingo, fevereiro 16, 2014

Tendência: Anágua


Olá amores, como vocês estão?
Hoje vamos falar de anáguas.
O que são anáguas? Anáguas existem a séculos, as  grandes realezas usavam em baixo do vestido para dar aquele volume todo maravilhoso, era uma roupa debaixo muito usada e foi usada por anos.


 Mas a moda nunca morre e cada dia vem com mais novidades, agora a nova tendência é usar camisolinhas ou essas peças que antigamente se usava debaixo da roupa para sair, é isso mesmo, vale tudo na moda hoje.

        

E agora, a cada dia criam modelinhos lindos de sainhas anáguas e o bom é qur você pode usar por baixo ou como saia, vale usar a criatividade.


E ai, o que vocês acharam dessa tendência?
Beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues.

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Eventos: Bonde da Stronda em BH



Olá amores, como vocês estão?
Hojeeu quero dividr com vocês meu final de semana, pelo menos uma parte, rs.
Fui a uma casa noturna aqui em Belo Horizonte chama Caribbean para ir ao show do BDS com minhas amigas, sim, sou apaixonada com Bonde da Stronda, acompanho desde 2006 e é isso, sempre vou gostar, rs.
Foi um momento muito lindo poder entrar no camarim e conhecer eles, de verdade, foi muito legal e emocionante, vejam algumas fotos, rs.


 
 
Foi muito bom e tive companhias ao meu lado super agradáveis que com toda certeza fizeram o dia ser mais foda ainda, espero que se repita mais, haha. E arrasamos nos looks, tá parei.

Espero que gostem, beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues

quarta-feira, fevereiro 05, 2014

Tendência: Estampas de frutas


Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje vou falar de Estampas de frutas, que eu ando vendo muito por aí. No começo eu achei bem estranho, estava bem resistente com essa tendência mas, vi peças incríveis e acabei gostando dessa tendência.
Essa estampa é bem diferente e divertida, deixa o look despojado e é ótimo para o dia-a-dia. As peças que possuem essa estampa incrementam super o look.
Vejam alguns looks e se inspirem:





E ai, o que vocês acham dessa tendência?
Espero que tenham gostado, beijos e ate a próxima <3
Pam Rodrigues

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Tendência: Slip Dress/Camisolas


Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje o post tem o tema de lingerie mas só que decidi dividir ele em partes para ficar mais organizado, então, vamos lá falar de Slip dress ou camisolas, rs


Quem nunca pensou em sair andando por aí com aquela camisola linda que você geralmente usa pra dormir? Agora, você  não precisa mais só pensar e sim, ousar com suas camisolas e slip dress neste verão.


Slip dress e camisolas podem ser usadas por baixo de vestidos, ou com uma saia por cima ou  você pode ser mais ousada e usar sozinha
 e incrementar com um casaco e acessórios.
São peças femininas e confortáveis, algo que você pode usar no seu dia-a-dia ou para sair e badalar. Curtos ou longos, com renda ou não, dá pra você arrasar nesse verão.


E ai, o que vocês acharam?
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues

Look do dia: Nirvana

Olá meus amorzinhos, como vocês estão?
 Hoje tem look do dia pra vocês. Este look eu usei para u piquenique no parque das Mangabeiras com meus amigos, foi um look simples, claro o parque era cheio de mato e tudo mais, rs.
 
 Usei um blusão da banda Nirvana que eu gosto muito, um short mais claro, slipper com spykes dourados, uma bolsinha tiracolo básica e pequena e óculos de sol, foi simples mas eu gostei, vejam as fotos:




E ai amores, o que vocês acharam?
 Espero que tenham gostado, beijos e até próxima <3

Pam Rodriguea







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...