sábado, janeiro 25, 2014

Moda praia: Em busca do biquini ideal - Parte 1 (TIPOS DE CORPOS)

Taci linda sempre arrasando nos biquinis, rs. 

Olá amores, como vocês estão?
Hoje vai ter um post super especial sobre moda praia, como escolher o biquini ideal para cada tipo de corpo. Este post é a parte 1 que vai falar sobre os tipos de corpos e espero que ajude vocês na escolha dos biquinis:






Corpo ampulheta (violão)


Como é: É um corpo cheio de curvas. Os ombros e o quadril são proporcionais e a cintura é fina. 
O que usar: É um tipo de corpo bastante privilegiado pois pode usar qualquer tipo de biquini. Só tome cuidado para não ficar muito gostosona. 


Corpo triângulo invertido


Como é: As costas são mais largas e os ombros tem medidas maiores que as da cintura e dos quadris. 
O que usar: Use e abuse de estampas e drapeados na parte de baixo, para equilibrar o quadril mais fino com o busto largo. Você deve chamar atenção para a parte de baixo. 

Corpo Oval


Como é:O corpo oval é quando a largura da cintura é maior que a dor ombros e a dos quadris e as formas são arredondadas. 
O que usar: Você tem que focar em afinar a silhueta e esconder a barriguinha e realçar as partes mais finas do seu corpo. Não use nada que marque as gordurinhas, nada que seja apertado. Prefira biquinis mais altos, e partes de cima maiores, ou até mesmo um maio. 


Corpo pêra ou triângulo


Como é: Os ombros são os estreitos e os quadris são mais largos. A cintura geralmente é fina.
O que usar: Quem tem esse tipo de corpo tem que equilibrar a parte de cima e disfarçar a parte de baixo. Para a parte de baixo, prefira cores mais neutras e estampas básicas, ou peças lisas e na região da busto, vale apostar em estampas mais chamativas, cores mais fores e detalhes. Lembre-se a atenção deve ser em cima. 


Corpo retângulo


Como é: Os quadris, os ombros e a cintura tem praticamente o mesmo tamanho. 
O que usar: Abuse de biquinis tomara que caias e partes de baixo mais baixas. O objetivo é afinar o corpo, ou apenas desviar o olhar dela, rs. 


Em busca do Biquini Ideal
Parte I - Formas do corpo
Parte II - Dicas

Bom, espero que tenham gostado e espero ter ajudado. 
Beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...