sexta-feira, janeiro 24, 2014

Livro: A culpa é das estrelas - John Green


Olá amores, como vocês estão?
Hoje vim falar de um livro que vejo que muito de vocês já conhecem mas, eu estava muito na dúvida para ler e acabou que eu li e me apaixonei e resolvi dividir com vocês. 



Para começar, queria dividir esse pedacinho do livro que foi uma parte que conseguiu me tirar lágrimas, ah. 


Meu nome é Hazel. O Augustos WAters foi o grande amor estrela-cruzada da minha vida. Nossa história de amor foi épica, e não serei capaz de falar mais de uma frase sobre isso sem me afogar numa poça de lágrimas. O GUs sabia. O GUs sabe. Não vou falar da nossa história de amor de verdade, ela vai morrer com a gente, como deve ser. Eu tinha a expectativa de que ele é quem estaria fazendo o meu elogio fúnebre, porque não há ninguém que eu quisesse tanto que... - Comecei a chorar. - Tá, como não chorar. Como é que eu... Tá. Tá.
Respirei fundo algumas vezes e retornei a leitura.
Não posso falar da nossa história de amor, então vou falar de matemática.    Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números que provavelmente não vou ter, e, por Deus, queria mais números para o Augustos Waters do que ele teve. Mas, Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro de nossos dias numerados, e sou muito grata por isso.
 - Hazel Grace



É um romance adolescente vivido por Hazel Grace e Augustos Waters, os dois portadores de câncer e a história vai se desenrolando.. Eu não vou contar, me recuso a contar o livro pois quem ainda não tiver lido e for ler, vai perder a graça, então, você é obrigado a ler pra saber e ponto, rsrsrs. 




Bom, eu demorei três dias para ler este livro e no final, eu queria mais, EU QUERIA MAIS, queria ir atrás do Jonh Green e falar, vem aqui agora e escreve mais pra mim, rsrsrsrs. É um livro que eu super recomendo pra vocês que estão na dúvida, eu estava na dúvida antes de ler e tipo, me apaixonei de verdade. Eu chorei, sorri, senti vários sentimentos lindos lendo este livro e acho que vale muito a pena ler. Estou ansiosa para o filme apesar de saber que o livro vai ser melhor, haha. 




E ai, vocês já leram? O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...