domingo, janeiro 12, 2014

Entrevista: Priscila Diniz


Olá meus amores, como vocês estão? Sejam muito bem vindos a essa entrevista com a super linda e estilosa Priscila Diniz, que é dona do blog Look at me br e uma lookbooker que sempre acompanho. Vamos lá. 




Priscila Diniz é uma blogueira incrível e stylist, mora em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais(Minha vizinha), apaixonada por moda e fotografia e é super simpática, um amor de pessoa. E eu agradeço muito por essa entrevista maravilhosa que você proporcionou ao CM! 


Como define seu estilo? 
- Meu estilo é indecifrável! gosto de me sentir a vontade caminhando entre vários estilos diferentes, e usando um pouco de cada no meu dia-a-dia! 

Quais peças não podem faltar no seu guarda-roupa? 
- Muitos itens em preto e branco com certeza e faux leather (camisas, saias, calças! tenho várias!) 





Em quais lojas costuma comprar roupas? 
- Por causa dos preços impraticáveis do Brasil não compro nada por aqui! recomendo que façam um cartão internacional e comprem em lojas do exterior! você consegue usar tendências que ainda vão demorar séculos pra chegar aqui e se garimpar bem consegue encontrar coisas com preços bem acessíveis! As minhas preferidas são a Romwe e a Choies eu sempre fico de olho nas promoções relâmpago que tem por lá! 

Costuma receber muitas criticas em relação ao seu estilo? 
- Bem, até hoje nunca recebi nenhuma crítica diretamente, no máximo uns olhares estranhos ou até de deboche na rua, mas quer saber? Eu me sinto bem da forma que me visto, então não me importo! 



Tem algum ícone de inspiração? 
- Acho o Andre Judd (lookbook.nu) e a Lady Gaga inspiradores pela autenticidade e forma de utilizar a moda para expressar o seu estilo de forma completa! Também acho um estilista formidável o Nicola Formichetti, além de ser super moderno, ter feito algumas roupas para a Gaga e ter um estilo bem característico, ele está revolucionando e atualizando a Diesel de uma forma que ela já precisava a tempos! 




Passando ao seu cabelo. Quais os maiores cuidados? 
- Como tenho o cabelo raspado não tenho grandes cuidados, um xampu simples já resolve! Eu tenho um pote gigante que ainda era da época que eu precisava pensar no que usar, que é o schwarzkopf da linha repair. O cabelo fica super macio. 




Alguma vez já fez algo no seu cabelo, que não gostou? 
- Não foi bem que eu não gostei, só deu errado! Eu já tinha alguns resquícios de tintura no cabelo e tentei platinar, o resultado foi um cabelo tricolor e incurável! 

Que tipo de maquiagem costuma usar diariamente? 
- Tenho várias marcas na minha necessaire! mas aderi à Mary Kay e recentemente e graças a uma amiga maquiadora (Fairuze Reis do Menu de Maquiagem) aderi ao produto que virou o preferido! É o Episol base (ele é um protetor solar com base a dá um aspecto natural e iluminado ao rosto!) Quando bate a preguiça eu passo Episol, batom, rímel e blush e já estou pronta! 




Quanto as unhas, quais são seus cuidados especiais? 
- Eu sou péssima com as unhas! sabe aquele tipo bagunceiro, que "cutuca" tudo com as unhas e em dois dias já está com o esmalte descascado? Essa sou eu! Então acabei me rendendo a uma base simples, e raramente uso esmaltes coloridos! Eles realmente duram pouco. 




Com relação ao teu corpo, pele, quais cuidados você tem? 
- Sou muuuito descuidada, confesso! Uso hidratantes da Mary Kay da linha de tratamento de pele para o rosto, mas tem dias que me esqueço, pro corpo raramente lembro... mas no dia de fazer fotos para o blog e lookbook passo protetor solar nas pernas e braço (no rosto uso o Episol) 

Quais são os lugares que costuma frequentar? Por que? 
- Se for pra resumir os lugares que vou, basicamente são restaurantes cafés, sorveterias! Adoro comer, e apreciar uma boa culinária. E estou sempre em busca de lugares novos, gosto de sentar, aproveitar a refeição e a companhia dos amigos, é o lugar perfeito pra conversar sem barulho e calor. 




Qual é a sua ocupação? 
- Atualmente durante o dia cuido da minha avó e faço companhia pra ela (como ela está bem idosa às vezes esquece os remédios, não consegue mais limpar a casa etc), e também mantenho o LookatmeBR atualizado, já nas folgas, preparo looks novos e fotografo pra que sempre tenham novidades no blog! E finalmente, estou iniciando minha carreira de stylist aqui em Belo Horizonte.



Tem algum Hobbie? 
- Se sim, qual? Eu A-MO cozinhar, então, além da moda, cozinho bastante, experimento receitas novas e adoro cozinhar coisas diferentes! 

Quais os planos para o futuro? 
- Consolidar os meus projetos atuais (o LookatmeBR e a carreira de stylist).




Tem alguma dica para os leitores que querem ter um estilo próprio mas sente vergonha ou tem medo das criticas? 
- Não tenham vergonha de expressar o seu real estilo,não desistam do seu "Eu", experimente coisas novas sempre,e a melhor forma de começar é passar muuuito tempo no provador, experimente coisas que você nunca imaginaria experimentar. O primeiro passo para eu me descobrir foi pegar aquelas peças de roupa que eu pensava que nunca ficariam bem, uma boa parte realmente não ficará bem, mas as que ficarão compensam o esforço! Se permitam o tempo todo! As pessoas sempre terão um motivo para apontar para você, ousando ou não, então que elas apontem por você ser original e cheia(o) de estilo!



Blog - Page - Lookbook 

E pra quem quiser maquiagens super lindas ou cursos, a Priscila Diniz indica o Menu de maquiagem

O que mais gosto no look da Priscila é que sempre tem a cor preto e eu realmente amo demais, rs. Linda, elegante, super estilosa e super simpática. 
Muito obrigada por dar essa entrevista para o CM, de coração.
Beijos e até a próxima <3
Pam Rodrigues. 

14 comentários:

  1. Nossa, ela mora na mesma cidade que eu, e eu achando que em BH não tinha mais ninguem com um estilo tão legal assim, amei <3

    Beijos, Lolla

    vivalavidalolla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mineira? Que linda, rs. Mais uma vizinha. Haha, pois é. Beijinhos.

      Excluir
  2. Obrigada pelo carinho e pela entrevista Pam! :)
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que tenho que agradecer a essa entrevista maravilhosa que você deu para o CM e por você ser tão simpática e atenciosa. <3
      Beijos.

      Excluir
  3. Que linda :} Ela parece ser super querida! Já sou fã dela no LookBook <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente super querida, ah. Que lindo, rs. Beijos.

      Excluir
  4. caramba ela é linda e muito simpática!
    eu ja tinha visto o look book dela!

    beijos, estou seguindo!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda e simpática mesmo, beijinhos linda e obrigada <3

      Excluir
  5. Que fofa , adorei a entrevista!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu bem, fico muito feliz. Beijinhos

      Excluir
  6. Oi Pam! Já conhecia a Priscila, acho ela muito estilosa e principalmente autêntica, o que é muuuito difícil de se encontrar por aí. Adoro o cabelo raspadinho dela.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ❤ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, realmente, a autenticidade da Priscila é incrível, ela é super única e linda. O cabelo raspadinho é um arraso. Beijinhos Bruna <3

      Excluir
  7. Ela é linda, mas esse cabelo loiro ai é peruca ou ela pintou mesmo? haha, muito estilosa, não conhecia ainda.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda, é sim meu bem, o cabelo dela mesmo é raspadinho, muito fofo, rs. Beijinhos.

      Excluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...