quinta-feira, dezembro 26, 2013

Fotografia: Fotógrafa ironiza pelos pubianos para protestar contra modelos de beleza



Olá meus amores, como vocês estão?
Hoje tem post sobre fotografia, vamos lá. 
Rhiannon Schneiderman, uma fotógrafa americana realizou um ensaio fotográfico para criticar o padrão de beleza imposto contra as mulheres sobre o corpo, em geral sobre os pelos pubianos. Eu acho um ensaio bastante criativo e acho que ela conseguiu transformar em arte esta espécie de protesto. 
Vejam algumas fotos do ensaio:







Bom, espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima <3 

Via: Amor pela Fotografia 



6 comentários:

  1. Kkkkkkkk que legal! Adorei.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  2. muito bonito este blog ,amei muito , em questão da moça do ensaio ,penso que as mulheres tem o direito de preservar os pêlos pubianos acho um charme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom a opinião de um homem sobre este caso. Muito obrigada pelo comentário, beijos.

      Excluir
    2. Na minha humilde opinião , os pelos pubianos deveriam ser conservados, eles tornam as mulheres lindas demais , é puro charme . Chega desse pragmatismo de imposições. Peludinhas tbm são delicadas e lindas ;)

      Excluir
    3. Isto ai, os pelos não deixam uma pessoa menos delicada e nem menos linda. Cada um tem que ser como se sente bem, eu acho os meus um incomodo mas tem vez que não acho e que quero deixa-los crescer, e nós mulheres temos todo o direito né?
      Obrigada pelo comentário, beijos.

      Excluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...