segunda-feira, novembro 04, 2013

Fotografia: Fotografo cria uma série de fotos retratando o avanço do câncer até a morte de sua esposa


Hey delícias, tudo bem?
Bom, eu estava por ai no facebook, quando me apareceu esse link e me deu curiosidade de ler, quando eu li, eu me emocionei e resolvi postar pra vocês.

Angelo Merendino é um fotógrado que resolveu eternizar sua história de amor vivida com Jennifer, ele criou um site  chamado ''My wife's figth with breast cancer''  e ele conta sobre quando a conheceu e que em menos de um ano, estavam casados. 

Mas nossa vida, muitas vezez é trilhada em caminhos desconhecidos, Jennifer foi diagnosticada cinco meses depois com câncer de mama, Angelo afirmou que nunca esqueceu de como ficaram juntos e que ficaram bem. Foram 4 anos de batalha, dor, tratamentos, internações e Angelo diz que Jen ensinou ele a amar e ele afirma que nunca foi tão feliz como nesses 4 anos. E assim, ele registou a batalha de sua amada Jen contra a doença. Sei que vão se emocionar como eu me emocionei com essa linda história de amor. 




















Eu me emocionei com as imagens, e vocês?

Matéria via: Portal notícias da rede
Fotos via:  My Wife's figth with breast cancer 

Um comentário:

  1. Foi uma das séries de fotografias mais tristes que já vi. Impossível não se emocionar. Apesar de triste, essas histórias acabam nos fazendo perceber o quanto a vida é passageira e imprevisível e como devemos dar valor ao que temos e viver cada momento.

    Emocionante.

    ResponderExcluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...