quinta-feira, novembro 28, 2013

Estilo: Lady Like



Olá queridos, como vocês estão? Vamos falar sobre o estilo Lady Like que é bem confundido com o Girlie mas eles são diferentes e a diferença é é visível (vejam a diferença aqui).


O estilo Lady Like nasceu nos anos 40, nos anos 50, eu particularmente acho tão m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, eu sempre quis usar ele mas acho que ainda não cheguei lá. O estilo foi muito usado pela digníssima Audrey Hepburn e a linda Marilyn e hoje ainda tem muitos nomes que usam e abusam como a Dita. 




O estilo é bem vintage (ui adoro), sempre com a cintura bem marcada, peças bem clássicas. É bem difícil encontrar alguém que realmente use o estilo Lady Like hoje, porque a adaptação dele pro moderno se torna Girlie e as pessoas acabam confundindo. 

Então, vamos conferir fotos de looks que eu procurei e encontrei pra vocês - minha parte favorita - e vocês podem reparar que eu preferi por postar mais fotos preto e brancas pra mostrar que o estilo é vintage, é antigo, é clássico, claro que ainda é usado hoje mas acho que as fotos preto e brancas retratam mais o estilo, vamos lá: 









Bom, o que acham do estilo Lady Like? Vocês usariam?

Espero que tenham gostado, beijos <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...