segunda-feira, setembro 09, 2013

Tag: Como tirei o ruivo do meu cabelo



Bom, algumas pessoas vieram me perguntar como eu tirei o ruivo do meu cabelo, tirei o ruivo do meu cabelo sem descolorir e ele nem ficou ''muito acabado'', daí resolvi fazer um post sobre isso. (Se quiserem ver todas as cores de cabelo que eu já tive, clique aqui.)
Eu estava com meus cabelos pretinhos durante um ano e eu tipo, cansei dele, cansei mesmo e queria voltar a ser loira, ai aconteceu que eu fiz a loucura de tentar fazer luzes e elas ficaram amarelas, aquele amarelo estranho e eu fiquei louquinha e pintei de ruivo, achando que seria fácil pra tirar.  Meu cabelo ficou dessa cor:



Comecei a procurar vídeos de como tirar o ruivo do cabelo e ir pro loiro, tudo era descolorir e eu não estava muito com essa vontade, porque meu cabelo já estava fraco e ele ia cair se eu fizesse isso. Esperei meu cabelo desbotar bastante, ele já estava uma cor de salsicha, ruivo desbota rapidinho e isso é ótimo né? Rs. E ai, conversando com umas amigas, resolvi passar o Santo Dekap Color, sim, esse produto é um santo milagreiro e maravilhoso, rs. 


Após passar o dekap color duas vezes, passei uma vez em uma semana e após uma semana passei mais uma vez, meu cabelo ficou assim:

Então, meu cabelo continuou escuro mas o ruivo tinha ido embora, isso já me deixava feliz, risos. Mas então, após passar o Dekap Color, eu passei uma tinta da Biocolor para clarear ele um pouco:

Não me lembro muito de qual tinta foi mas acho que foi essa. 

E o meu cabelo ficou assim:



Pretendo clarear ele mais, mas não quero ficar agredindo ele muito ainda mais porque ele é uma prostituta de tanto que foi pintado, rs. 

Bom, não quer dizer que eu fiz e deu certo que o seu é obrigado a dar, só dando esse aviso. O Dekap é muito bom, realmente é um santo, mas parece que nem pega em todos os cabelos. Não quer dizer que eu fiz certo, nem nada, só estou contando como eu tirei. 

Digam o que acharam, o comentário é muito importante para o crescimento do blog. Beijos e até a próxima <3 






2 comentários:

  1. Como a cor do meu cabelo não desbotou - eu não descolori para pintar de ruivo, ele era loiro natural- (não sei porque)...eu tive que pinta-lo de preto, depois fazendo cauterização, a cabeleleira fez três camadas de loiro, essas camadas eram feitas de três em três meses....

    Legal o Blog! Ameiii!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o meu cabelo está bem loiro e sem descolorir ou fazer cauterização, só com Dekap color, rs. Mas, voltar ao meu loiro que vai ser difícil.
      Obrigada pela visita, que bom que gostou. Beijos.

      Excluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...