terça-feira, setembro 03, 2013

Estilo: Grunge


Iniciado em Seatle em meados dos anos 80, o Grunge que é um subgênero de rock alternativo um som inspirado pelo indie rock, hardcore punk e heavy metal foi se  espalhando pelo mundo com suas belissímas melodias(amo grunge) e se tornou bastante popular no mundo ''fashion''. 
Grunge significa sujeira ou imundície, descreve tanto o estilo visual como os do som saturado e distorcido. Quem pensou que um som tão anarquista, barulhento, um som cheio de angustia e sarcasmo iria ser tão contagiante. Os precursores do som foi a banda Nirvana, após vieram Pearl Jam e Alice in chains. Mas o estilo só ficou mais conhecido após a morte do meu lindissímo Kurt Cobain. (chorando)




O estilo grunge veio junto com o som, assim como o indie, etc. Assim como o som ele é um estilo largado, desleixado, cabelos desgrenhados e por ai vai, um estilo que hoje é bastante usado e que eu acho super bonito e fashion. 
Veja algumas pessoas usando o estilo grunge e se inspirem:









Espero que tenham gostado do post, digam o que acharam. Beijos e até a próxima. <3







2 comentários:

  1. Adoro esse estilo, tanto na música como nas roupas!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Música grunge é tudo de bom né? Nossa, também adoro. Beijos.

      Excluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...