terça-feira, julho 23, 2013

Tag: Metamorfose Ambulante



Bom, vocês já devem ter notado que eu já pintei meu cabelo algumas vezes, e ontem a noite, conversando com uma amiga, comecei a ver as fotos e me bateu uma saudade, mas uma saudade. Como a Debbie sempre fez um posts sobre ela mesma, eu resolvi fazer este também com todas as minhas cores de cabelo e como pintei. 




Esse é o meu cabelo natural, ai que saudades dele. Ele era um louro escuro, não chegava a ser castanho, hoje ele nasce mais escuro, é triste, mas eu cheguei a fazer balaiagem, ai não quis retocar, nem nada, deixei crescer e as pontas ficaram assim mais loiras. 



A primeira vez que pintei o cabelo de preto, ele durou só dois dias, logo ficou castanho, eu mesmo que pintei. Estava a toa um dia, e já que nunca gostei de ser loira(hoje eu quero voltar) eu resolvi ficar morena, comprei uma tinta na farmácia e taquei no cabelo. Eu comecei a querer ser alternativa e fazia mechas coloridas na parte de baixo do cabelo tudo com anilina de madeira, no final do post vou linkar o DIY de cabelos coloridos. 



Como o preto havia desbotado muito rápido, eu fiquei com muita raiva e fiquei ruiva, mas ele ficou muito escuro na parte de cima um vinho e na parte de baixo ficou vermelho bem vivo, fiquei um, dois meses ruiva, até desbotar e eu enjoar. 


Quando eu me cansei do ruivo, eu comecei a descolorir ele loucamente e eu resolvi ser colorida, pintei de roxo azulado, gostei bastante desse cabelo, mas eu era bem alternativa, sei lá, é até estranho ficar vendo essas fotos, sempre me pergunto '' sou eu mesmo? '' Risos. 



E mais uma vez, lá vai a PamPam descolorir o cabelo, risos. 
Meu cabelo começou a ficar aquele amarelo cor de salsicha, eu desesperei, eu nunca gostei de rosa como todas as meninas, etc, mas quando meu cabelo ficou com essa cor de salsicha, eu desesperei de verdade, vi a anilina cor de rosa, e taquei no cabelo sem pensar duas vezes. Na primeira semana, eu fiquei me perguntando '' que demônio é esse? '', '' porque eu fiz isso?'',  ainda mais porque eu não era muito fã, mas depois de umas duas semanas, eu comecei a amar o meu cabelo, sério, hoje em dia eu gosto de rosa, parei com a birra que eu tinha, gostei tanto que eu fiquei com ele durante 6 meses, mas eu cortei ele bem curto, e daí, cansei do rosa.



A segunda vez que eu pintei meu cabelo de preto, bom, eu adorei da segunda vez, pois ele havia ficado preto, não desbotado pra castanho como antes. Me amei morena, por um ano, um ano inteirinho, adorei ser morena, mas ai, vem minha preguiça de retocar o cabelo, eu odeio retocar o cabelo, haja paciência sabe? E eu fiz um teste de mecha no cabelo, pra ver pra que cor ele iria ir, e eu dei a louca, eu e Debbie resolvemos fazer mechas, vish, que desastre, e não me restou mais opção a não ser ficar ruiva..



Meu cabelo ficou assim, vermelhão, eu não gostei, comecei a me sentir feia e olha que eu amo ruivo, amo ruivas, ruivos, tudo, acho vermelho o cabelo mais bonito. Debbie dizia até que eu realizava o sonho dela, risos. Enfim, mas eu não gostei muito, mas como não dava pra tirar logo em seguida, aguentei..



Atualmente estou assim. Resolvi cortar a franja pra ver se eu gostava mais do ruivo e nada, mas agora, eu gostei. Gostei dele ruivão, que loucura né? Mas eu estou em uma dúvida cruel, ou eu volto a ser loira ou eu pinto o cabelo de ruivão.

O que vocês preferem:   Ruivão ou Loiro?

Bom, se vocês puderem comentar o que acharam, e qual cor fica melhor, eu vou agradecer.
Para ver o DIY de cabelos coloridos, basta clicar aqui.
Beijos e até a próxima. <3




2 comentários:

  1. Super legal o post!

    Amei as cores fantasias do seu cabelo!

    E atualmente a cor tb está linda! :D

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que achou legal. Ah, eu ainda não sei se deixo assim, ou se volto a ser loira, haha. Beijos linda <3

      Excluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...