terça-feira, julho 30, 2013

Boneca Humana: Valeria Lukyanova




Até eu mesma, pensava que era photoshop quando via as fotos de Valeria, achava completamente diferente e meio que ''impossível'' ter aqueles traços, aquele corpo que sempre lembrou tanto os das minhas bonecas Barbie de quando era mais nova. Era algo que você não via sempre, por isso, achava que nem era verdade, que era uma montagem muito bem feita e simples.



Mas com o tempo Valeria mostrou para o mundo que ela era de verdade, que ela não era uma simples montagem e que aquele corpo, aquele cabelo, aquele rosto, eram completamente de verdade. E assim, Valeria se tornou uma web celebridade, mas assim como várias pessoas amaram o jeito dela, ela também foi um grande alvo de críticas. Diziam que ela deveria ter alguma obsessão, traumas, coisas assim mas ela mostrou que a aparência não é tudo e que se é assim foi porque quis. 



Valeria alegou que nunca fez cirurgia plástica alguma, mas é vísivel que ela fez cirurgias no nariz, tirou as costelas para ter essa cintura finíssima, silicone, botox nos lábios. E podemos ver isso comparando fotos dela antes e depois.


     



Vendo fotos de Valeria acima comparando o antes e depois, vemos que tudo é praticamente plástica. A ucraniana pesa 45kg, e ela diz ter passado quatro meses se alimentando apenas com líquidos. Ela também diz que para ter um corpo belo e saudável depende muito de sua alimentação. Ela é vegetariana. Sentir fome para Valeria é algo psicológico. Será que a  tentação por comer é realmente psicológico? Ela se tornou vegetariana e bebe apenas água. E futuramente quer se alimentar apenas do ar e da luz do sol, sua inspiração para isso é a russa Zinaida Baranova que diz estar a mais de 10 sem comer.  Isso parece ser impossível, mas tudo é a base de desenvolver o organismo para comer cada vez menos, pode ser chamada de alimentação Prana também. E a ucraniana diz que ''tudo é possível nesse mundo.''




Valéria diz que não queria parecer com a Barbie. Ela queria um ideal de mulher bonita de uma mulher bonita pra ela, e começou a se cuidar mais. Ela também afirma, que não gasta muito se produzindo, gasta apenas 30 minutos fazendo sua maquiagem e usa alguns cremes. Ela não queria ser o ideal da boneca, mas as pessoas que começaram a chama-la assim, barbie humana, etc. 



Tanto sua família, como amigos seguem esse mesmo padrão de beleza que Valeria segue. A ucraniana, odeia seu pai pois o pai dela traiu sua mãe com uma garota de 15 anos e ainda a engravidou. 

Valéria, sua mãe e sua irmã, fruto da traição de seu pai.

Ela se tornou o que ela é hoje por ser quem ela é, e cada pessoa no mundo tem sua missão, pois não há nada de diferente no mundo e tudo vai de acordo com a suas normas e que não é preciso seguir os esteriótipos. Valeria Lukyanova queria mostras algo novo para a sociedade, pois a sociedade é chata.



Valéria, tem um sonho de ser cantora, então confira vídeos dela. Em minha opinião, ela daria uma ótima cantora lirica, rs. 





Eu espero e verdade que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de comentar, pois o comentário de vocês é muito importante para o crescimento do blog.
Beijos e até a próxima. <3

Nem tudo nessa matéria, foi escrito por mim. Foi resultado de uma pesquisa que fiz em vários sites e blogs. 


14 comentários:

  1. Nossa, achei ela bem estranha... era muito mais bonita antes! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É estranha, é um tipo de beleza bem diferente, bem único. Ela era muito bonita mesmo, mas acho que ainda é, só é uma beleza diferente. AOSO beijos <3

      Excluir
  2. achei ela linda, antes da transformaçao em boneca, nao boa, não senti tesao nenhum em ver uma boneca que fala e caminha, kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é como boneca que ela se sente bem, então questão de sentir ''tesão'' vai de cada um.

      Excluir
  3. Achei estranha a moça hahaha Mas que ela seja feliz como quer... Cada um com seu gosto né xD

    Parabéns pela post, informativo e enriquecido com as fotos.
    Se você aceita críticas construtivas, diria para revisar um pouco a escrita, já que essa é uma das coisas mais importantes em um blog. Tem algumas vírgulas a mais ali e faltou um pouquinho de objetividade e coerência na construção de algumas linhas quando o pensamento foi passado para informação escrita.

    Espero não ter sido rude. Como eu gosto de receber críticas construtivas, suponho que as pessoas vão ser abertas assim a sugestões e muitas vezes não são, então só queria deixar claro que eu gostaria de ajudar os outros a melhorar sempre e de forma alguma desmotivar o trabalho. ^^

    Boa sorte com tudo :)
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu a achava estranha no começo e hoje eu acho ela tão linda, com esse jeito diferente dela, rsrs.
      Muito obrigada, e claro que eu aceito críticas construtivas, com todo prazer, só assim que o blog tem condições de crescer e não, você não foi rude, nem nada disso, agradeço sua crítica, de coração e vou rever a escrita, sei que preciso rever ela, rsrs. E obrigada por ajudar o CM a crescer, de coração.

      Boa sorte pra você também, abraços.

      Excluir
  4. Caramba, hoje em dia o homem só olha p a mulher para saber se quer comer ou naum, nunca veem que a mulher pode ter um bom carater! Aff's.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, o homem de hoje só quer saber disso e de mais nada.

      Excluir
  5. Proquerm no google pelo Frank Wolf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar sim, ele faz cosplay certo? Rsrs

      Excluir
  6. Tudo bem se sentir bem, mas isso de tirar costelas é meios esquisito já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo um pouco esquisito, mas até modelos fazem isso.. Se sentindo bem que é o importante.

      Excluir
  7. Nossa como pode...ficou perfeita...muito boa a materia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela perfeita, muito linda.. Ah, que bom que achou, beijos.

      Excluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...