segunda-feira, março 25, 2013

Brechós



Bom, todas ás vezes que escutamos a palavra Brechó, pensamos em roupas velhas, usadas, feias, mas não é bem assim. Outro dia, passeando por um brechó, encontrei uma blusa L-I-N-D-A, da '' La Perla '' e com as etiquetas, sim, era uma peça nova e super retrô. 




Brechó é um sinônimo de vintage, normalmente tem coisas realmente velhas que você olha e pensa '' que coisa é essa? '' mas você tem que ser criativa e GARIMPAR. Com toda certeza você pode encontrar roupas que podem ser customizadas para um visual mais atual e tem peças, que nem precisam, por si só, são vintages e super lindas. 

Então, não pensem que brechó só tem roupa de velho, ou roupa velha, pois não tem, tem roupas lindas, que se você souber procurar, vão ser únicas. 

Eu ia postar dicas de brechós, mas como meus posts já tem uma tendência a serem enormes, eu vou dividir e falar um pouco  dos meus brechós favoritos em outros posts. Espero que tenham gostado.  Beijos


2 comentários:

  1. No sábado passado eu passei em frente a um brechó super fofo aqui em Curitiba... esqueci o nome, q pena!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Adoro brecho, encontro coisas incriveis por la! Adorei seu blog flor, ele e lindo! Ja estou seguindo! Te convido a vir conhecer o meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter po la! Um beijo flor!

    ResponderExcluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...