sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Sensual x Vulgar

Tumblr_lufl8zsvst1qfa6ojo1_500_large

Oi Oi!  Hoje vim abordar um assunto que vem me incomodando á algum tempo. Qual é a diferença entre Vulgaridade e Sensualidade?
Abordar esse assunto não é nada fácil, pois a distinção de vulgar e sensual é muito pessoal, vem da cada um. O que eu acho vulgar, você pode achar sensual e vice-versa.
Afinal de contas. O que é ser vulgar? 
Tumblr_lrwzvkntu11qaw0sro1_500_large

Com o passar do tempo, as mudanças constantes na moda e sociedade, realmente a definição se torna um pouco diferente. Há algum tempo atrás, pintar as unhas de vermelho, usar decotes e usar maquiagem forte eram coisas vulgares. Realmente, os tempos mudaram. Vulgar pode ser uma garota que não sabe até onde seu senso de sensualidade pode chegar. São elas que usam shorts bem curtos juntamente com blusas bem curtas, e não entendem que elas estão sendo apenas olhadas e não desejadas. Afinal de contas, um homem pode olhar uma mulher vulgar e achá-la “gostosa”, mas pode olhar uma mulher comportada e achá-la “digna”. As mulheres vulgares são as que nós chamamos, de “Piriguete”, usando a linguagem popular. Mas isso não é apenas no modo de vestir. As atitudes também podem dizer se a mulher é vulgar ou não. Tudo bem usar um short mais curto não vai tornar a mulher, a mais vulgar, á não ser que ela saia rebolando como uma cadela no cio. Atitude sempre conta.

 E então, o que é ser sensual? 

Tumblr_lkw1d1n8uh1qcjhg2o1_1280_large

Ser sensual é você saber usar seus dotes naturais. É você entender quando, onde e com quem você deve ser sensual. E para ser sensual, não precisa de roupas curtas. Você só precisa saber como cativar os olhares sem que as pessoas pensem que você é uma piranha. Cativar olhares sentando com as pernas abertas?Você está fazendo isso errado. A partir daí, ser sensual se torna mais fácil.

Ei, mas nada se ser santinha do pau oco não, ok? Haha.

 Então a diferença está na cara

 Saiba apenas se comportar e se vestir, tenho certeza que nenhuma garota iria gostar de ser chamada de “Vadia Gostosa” no meio da rua. Isso denigre a imagem e ao invés de elevar, apenas encolhe nossa auto-estima. E sendo você mesma, você pode chamar muito mais atenção do que com os peitos encostando no queixo, e um short que mais parece calcinha. Espero que o post tenha sido útil e que tenham gostado.


2 comentários:

  1. Pois é temos algo complexo. Muitas realmente podem não saber a diferença, mas estamos no século 21 é meio difícil alguém não saber a diferença. Certeza que sabemos diferenciar a quilômetros de distâncias, mas as vezes podemos nos enganar. Como por exemplo, no trabalho do meu namorado te umas ''piranhas'' mas de acordo com ele e as fotos elas são ''normais'', olha que para ele mulher de shorts, vestido ou saia, pede para ser estrupada,pensamento de machista eu sei. Mas concordo que muitas fazem isso de proposito, outro dia ele estava vindo para minha casa e no bus era mais de meia noite e tinha umas aii indo para o Fluxo (casa de show que tem aqui perto), uma delas estava de vestido e não bastou falar teve que mostrar para as amigas que estava sem calcinha por estar calor, mas não estava frio.. Mas é bem o que vc disse depende muito das pessoas, da cara e principalmente da cara de pau e personalidade da criatura que para mim é um desgosto para nós mulheres..

    Tenha um ótimo feriado o/
    Kisu
    eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, existem vários fatores que influênciam o sensual do vulgar mas só que, creio que nem a que anda sem calçinha pede para ser estrupada, pois ninguém quer isso. E ás vezes, ela se sente bem sem calçinha né? Rs. Cada um tem um pensamento, haha. Mas vária muito de pessoa pra pessoa, rs.
      Beijinhos querida, obrigada pela visita epor deixar um comentário sincero, adoro isso, rs.

      Excluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...