quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Fashion Trash: Creepers.

Cu9wz-17wz0_large

Olá gente, bom eu estava andando pela Renner essa semana e na área de sapatos eu vi ele. Amedrontador, me intimidando tanto que eu quase sai correndo. Exatamente, eles os... Creepers. Só o nome já dá medo.
Não estou me dizendo uma estilista famosa, que pode ditar o que é moda ou não, ou o que se deve vestir ou não, estou apenas mostrando minha opinião sobre esse sapato, antes que alguém venha me xingar ou algo relacionado.

Então eu fui procurar saber de onde saiu essa horrorosidade. Os creepers foram criados por soldados na 2ª Guerra Mundial, pois era sapatos que davam conforto e firmeza em suas pisadas. E mesmo depois do fim da guerra, os ex-soldados continuaram a usar o sapatos, que logo começaram a se espalhar por ai, muito usados por punks e undergrounds. 

Como Usar: Creepers
Imagem retirada do Just Lia
Grosseiros, feios e nem ao menos com cores mais leves eu consigo vê-los adaptados aos looks. Creio que uma pessoa, para usar um Creeper tem que ter uma personalidade muito forte e grosseira, pois esse tipo de sapato não combina nem um pouco com os looks delicados. 

Tumblr_mhph5pl3wi1qi1s21o1_500_large

Não gostei dos Creepers, e eu até pensei que um dia me acostumaria com eles, como me acostumei com os  Wedges, mas não aconteceu. Para mim o Creeper é um dos Desastres da Moda.

Adoraria saber a opinião de vocês. Beijos, até a próxima. 

3 comentários:

  1. É diferente , precisa ter muito estilo pra usar um sapato assim , eu acho bonito se souber usar mas acho que nao teria coragem . Amei o blog , achei um charme e ja estou te seguindo !

    canelacomamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda me pergunto quem tem coragem de usar isso, é horroroso!
    Eu AMEI esse blog, pode ter certeza que vou vir aqui sempre rs
    beijinhos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião: nunca vi mais feio! Parece sapato de palhaço sabe hahah não curto, nem um pouquinho e acho que não vou mudar de idéia.

    Beijos (:
    www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...