quinta-feira, janeiro 24, 2013

Do It Yourself: Sapatilha com Glitter


E ai, fofuras. Há um bom tempo eu venho AMANDO coisas com glitter, purpurinadas e bem brilhantes. Deixou de ser uma coisa brega e passou a ser coringa para complemento dos look mais simples. (Claro, tudo é lindo sem exagero). Como eu sou apaixonada com sapatilhas, lógico que eu estava pirando por uma sapatilha com glitter. MAS... o preço é absurdo. 

Então eu decidi fazer eu mesma minha sapatilha com glitter, afinal... O custo é bem menor. Vou mostra para vocês como eu fiz a minha sapatilha para que vocês possam fazer as suas também. 

Primeiramente você vai precisar...






1º Passo: Misture Glitter e Cola no pratinho (ou em qualquer vasilinha que escolher). Eu usei cola pra tecido então coloquei um pouco de água para dissolver a cola. Mas se quiser usar cola branca o efeito é o mesmo. Vai ficar definitivamente uma gororoba.


2º passo: Com o pincel, passe a mistura pela sapatilha velha. Espalhe bem, certificando que não há nenhum amontoado de glitter. 


3º passo: Após espalhar a mistura por toda a sapatilha, antes que a cola seque, jogue aos pouco o glitter na sapatilha, dando leves batidinhas para que ele se fixe bem na cola. 

(Ficou sem foco, sorry)

4º Passo: Para finalizar, depois que a cola ja estiver sequinha, passe uma camada meia parte de cola e meia parte de água. Deixe secar. 


E prontínho, sua sapatilha está pronta. Sugiro que deixe secar por uns 2 dias antes de usar e se caso necessário aplicar outra camada de cola e água. 

Espero que tenham gostado do Do It Yourself de hoje. Logo trago mais para vocês. BEIJOS.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas. Adorei.
    http://www.foreveerdivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram Perfeitas. Adorei *-*
    combatomvermelho.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comentem sempre que possível, pois sua opinião é super importante para o crescimento do blog. Eu respondo todos os comentários com todo o prazer do mundo e sempre deixem sua sincera opinião relacionada ao post. Não se esqueça de deixar o link do seu blog no final do comentário para eu retribuir a visita.
Beijos e muito obrigada por essa maravilhosa visita, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...